Training Development Plan Template Uk


Planejamento do Treinamento O objetivo de um Plano de Treinamento é identificar o trabalho a ser realizado para alcançar os objetivos acordados. Planos de treinamento devem ser elaborados para identificar objetivos de longo prazo (4 anos), bem como planos de curto prazo para a próxima temporada. Para o restante deste tópico, vou me concentrar no desenvolvimento do Plano de Treinamento anual de curto prazo. Na sua forma mais simples, o plano poderia incluir uma única folha A4 que identificasse o plano geral para o ano e planos semanais mais detalhados que identificassem as atividades específicas que o atleta deve realizar. Ano de treinamento O início do ano de treinamento dependerá das circunstâncias e objetivos do atleta, mas isso geralmente seria em torno de outubro para atletismo de atletismo. Reunião de Informações A primeira etapa da preparação de um Plano de Treinamento é reunir informações básicas sobre seu atleta e os objetivos para a próxima temporada. O tipo de informação a recolher é a seguinte: Dados pessoais Nome, endereço, data de nascimento, números de telefone, disposições de transporte Objectivos Desempenho (tempo, altura, distância) Técnico (desenvolvimento de técnica de evento) (PB s) Experiência de competição (clube, condado, nacional, país) Equipamento O atleta tem seu próprio equipamento (por exemplo, blocos de partida, dardos, etc.) Arnês e pneu Arnês Elástico Podem ser obtidos de Concorrência Data da competição principal Escola de Campeonatos Nacional e de Área. Concursos universitários Requeridos tempos de qualificação para competições Fixture listas - Club, County etc Open Reuniões Concorrentes Quem são a concorrência e quais são os seus PB s Competição resultados recentes Comportamento comportamento Atleta s outros Compromissos Escola, faculdade, trabalho, E outros esportes Tempo disponível para o treinamento Feriados planejados Médicos Ferimentos ou doenças anteriores Problemas atuais (diabetes, asma etc.) Acesso ao apoio médico Apoio à fisioterapia Em qualquer medicação - é uma substância proibida Usando inalador de asma - aplicação para usar inaladores de agente Beta 2 Treinamento Ginásios e musculação Piscinas, saunas e massagens Coaching Workshops Última temporada O que se pode aprender da última temporada - aspectos bons e maus Questões-chave para o atleta Como você é sério sobre o seu atletismo O que fazer Esperar do seu treinador Análise do último programa Se este não é o primeiro programa que você gerou com o atleta, em seguida, uma atividade importante para conduzir é uma análise SWOT do último programa de treinamento: Forças Quais foram os melhores aspectos do programa e por quê Fizemos bem e porquê Fraquezas Existem lacunas no programa O que não fizemos muito bem e por que Oportunidades Como podemos melhorar o programa em benefício do atleta Ameaças O que pode nos impedir de alcançar os objetivos de curto e longo prazo Avaliação do Atleta Antes Podemos começar a criar um programa de treinamento que precisamos para analisar nosso atleta para determinar suas forças e fraquezas. O primeiro passo é identificar os atributos ideais (por exemplo, a força, a resistência, a velocidade, a flexibilidade, etc.) que permitirão que nosso atleta atinja seus objetivos. O próximo passo é avaliar nosso atleta contra nosso atleta ideal para identificar suas forças e fraquezas (análise de lacunas). Enfrentar as lacunas pode exigir que pensemos em termos de planejamento de longo prazo (4-8 anos), mas para este macrociclo podemos definir objetivos realistas, mas desafiadores para começar a resolver as lacunas. O link a seguir fornece um exemplo de formulário para este processo de análise do atleta. Periodização A periodização é o método de organização do ano de formação em fases em que cada fase tem os seus objectivos específicos para o desenvolvimento do atleta. As fases de um ano de treinamento O ano de treinamento é dividido em 6 fases da seguinte forma: Fase 1 - 16 semanas - Out, Nov, Dec, Jan Fase 2 - 8 semanas - Fev, Mar Fase 3 - 8 semanas - Abr, Maio Fase 4 - 8 semanas - Jun, Jul Fase 5 - 8 semanas - Jul, Ago Fase 6 - 4 semanas - Set Isso pressupõe que o clímax da competição será em agosto O que acontece se há uma temporada interna e uma externa Para o atleta com objetivos competitivos para Tanto a temporada indoor e outdoor, em seguida, a atribuição de fase para a temporada indoor poderia ser o seguinte: Fase 1 - 6 semanas - Oct, Nov Fase 2 - 8 semanas - Nov, Dez, Jan Fase 3 - 6 semanas - Jan, Fev eo Fase 1 - 4 semanas - Fev, Mar Fase 2 - 6 semanas - Mar, Abr Fase 3 - 5 semanas - Abr, Maio Fase 4 - 7 semanas - Jun, Jul Fase 5 - 6 semanas - Jul, Ago Fase 6 - 4 semanas - setembro Isso pressupõe que o clímax da temporada indoor é em fevereiro ea temporada ao ar livre em agosto. Dependendo dos objetivos e habilidades de seu atleta, então o início do ano ea duração de cada fase podem ter que ser ajustados para alcançar o desenvolvimento apropriado. Fase 1 - Desenvolvimento geral de força, mobilidade, resistência e técnica básica Fase 2 - Desenvolvimento de aptidão específica e de competências técnicas avançadas Fase 3 - Experiência de competição - realização de objetivos internos Fase 4 Fase 5 - Experiência de competição e realização de objetivos ao ar livre Fase 6 - Recuperação ativa - preparação de planejamento para a próxima temporada Atividades de cada Fase As necessidades físicas do atleta que exigem desenvolvimento são: Cada uma dessas necessidades Deve ser visto como um bloco de construção, onde blocos específicos precisam estar em vigor antes de progredir para o próximo. O não cumprimento desta instrução pode resultar em ferimentos. Como você atribuir os blocos para cada fase depende das fraquezas do atleta e pontos fortes e é para você como o treinador para decidir com o atleta. Uma abordagem é progredir os blocos de construção da seguinte forma: condicionamento básico do corpo força geral, resistência, mobilidade e técnica força específica, resistência, mobilidade e velocidade da técnica Ao progredir de um bloco para o próximo, lembre-se de desaparecer um como o outro vem em E não mudar de um bloco para o outro durante a noite. Alguns blocos, uma vez iniciados, podem continuar até ao fim da estação, mas a um nível menos intenso, e. mobilidade. Outros blocos a considerar são relaxamento, visualização e psicologia (atitude mental). Volume, Recuperação de Intensidade A relação de Volume de trabalho, Intensidade do trabalho e Recuperação dentro da sessão: Preparando um plano As etapas na produção de um Plano de Treinamento são as seguintes: Recolha de informação Produza um modelo de plano global e identifique os meses / Ano Identifique no plano no período apropriado a área principal da competição, o nacional, a escola etc. campeonatos competições da qualificação reuniões do fixture do clube as 6 fases baseadas na competição principal na fase 5 Identifique no plano os blocos (por exemplo força, resistência) a ser Desenvolveu em cada fase o período de desenvolvimento para cada bloco a intensidade do treinamento semana a semana número de sessões de treinamento por semana avaliação pontos para monitorar o progresso Identificar unidades de treinamento apropriadas para cada bloco conforme apropriado para a fase de desenvolvimento. Agrupar as unidades de treinamento para cada bloco em horários de treinamento, levando em consideração o número de sessões de treinamento que o atleta pode completar por semana, a intensidade de treinamento necessária e a fase de desenvolvimento. Desenvolvimento do Atleta Como um atleta amadurece, eles não estão apenas desenvolvendo em termos de seus esportes, mas também em termos de educação, carreira, maturidade física e suas relações com aqueles ao seu redor. Em média, um atleta é susceptível de enfrentar até sete transições durante o seu pleno atlético e talvez a transição crítica ocorre em torno de 20 anos, quando eles podem ser: mover para a universidade / faculdade ou iniciando em emprego a tempo inteiro progredindo para um nível de alto desempenho Amadurecendo através da adolescência estabelecendo relações com um parceiro Os treinadores devem levar em consideração essas transições ao planejar os programas de treinamento anual e de longo prazo para seus atletas. Modelo de desenvolvimento do atleta - Wylleman (2004) 1 O que são um macrociclo, mesociclo, microciclo O macrociclo é um período de tempo (por exemplo, 11 meses) que define o tempo de preparação disponível até uma competição importante. Isso pode ser dividido em períodos de desenvolvimento chamado Mesocycles. Um mesociclo tem habitualmente uma duração de 4-8 semanas e tem um objectivo específico, v. g. Preparação geral, preparação específica, competição. Um Microcycle é um período de treinamento mais curto de cerca de 7-10 dias e inclui informações mais detalhadas sobre a intensidade, freqüência, duração e seqüenciamento das Sessões de Treinamento. O link a seguir fornece um exemplo de um Plano de Treinamento Anual (Macrocycle, Mesocycle e Microcycle) para ajudar a guiá-lo com o planejamento do programa de treinamento de um atleta. O que são uma unidade de treinamento e uma sessão de treinamento Uma unidade de treinamento é uma única atividade (por exemplo 6 60 metros a 90 esforço com recuperação de 2 minutos) com um objetivo definido (por exemplo, desenvolver resistência específica). Uma sessão de treino é constituída por uma ou mais unidades de formação, e. Unidade de aquecimento, unidade de brocas técnicas, unidade de resistência de velocidade e uma unidade de arrefecimento. O que é um programa de treinamento Um programa de treinamento (microcycle) compreende um número de sessões de treinamento que podem variar de 7 a 10 dias. Definição de metas A definição de metas é uma técnica de motivação simples, mas muitas vezes mal utilizada, que pode fornecer alguma estrutura para o seu programa de treinamento e competição. As metas dão um foco, e existem duas siglas bem conhecidas para orientar a definição de metas. SMART ou SMARTER S - metas devem ser específicas M - as metas de treinamento devem ser mensuráveis ​​A - as metas devem ser ajustáveis ​​R - as metas devem ser realistas T - metas de treinamento devem ser E - metas baseadas no tempo devem ser desafiadoras e R - SCCAMP S - os objetivos devem ser Específicos C - dentro do Controle do atleta C - os objetivos são Desafiando A - os objetivos devem ser atingíveis M - os objetivos de treinamento devem ser mensuráveis ​​P - os objetivos são pessoais Princípios FITT Os princípios básicos do treinamento físico podem ser resumidos No acrónimo FITT F - Freqüência - frequência I - Intensidade - quão difícil T - Tempo - quanto tempo T - Tipo - o tipo de treinamento (força, resistência etc.) SPORRI Os princípios básicos do treinamento físico podem ser resumidos no SORAR S - Especificidade O - Sobrecarga R - Descanso A - Adaptação R - Descanso R - Descanso R - Recuperação I - Diferenças individuais SPORRI S - Especificidade P - Progressivo O - Sobrecarga R - Reversibilidade Idade de treino Ao desenvolver um programa de treinamento é importante, especialmente para atletas jovens, levar em consideração os atletas: Idade cronológica - data de nascimento Idade de desenvolvimento - desenvolvimento físico, mental e emocional Idade de formação - número de anos que tem Seriamente treinando o desenvolvimento a longo prazo do atleta (LTAD) é uma estrutura de desenvolvimento dos esportes que combine necessidades do treinamento ao crescimento e ao desenvolvimento de um atleta. Programas Anuais Gerais de Treinamento Os seguintes são exemplos de programas básicos de treinamento adequados para o jovem atleta ou para o atleta maduro que está apenas começando no Atletismo: Eventos Sprint - 100 metros, 200 metros, 400 metros, 4 400 metros relay. Arremessar eventos - Discus, Shot, Javelin e Hammer Jump eventos - salto de altura, salto de comprimento, salto triplo e eventos Pole Vault Endurance - 800 metros, 1500 metros, 5 km, 10 km, Race Walking and Steeplechase. Referências WYLLEMAN, P. et al. (2004) Transições de carreira no esporte. Psicologia do Esporte e do Exercício. 5 (1), p. 7-20 Referências Relacionadas As seguintes referências fornecem informações adicionais sobre este tópico: RICHARDSON, R. J. (2014) AHAT 468.50: Treinamento Atlético-Organização e Administração. PFEIFFER, R. P. et ai. (2014) Conceitos de treinamento atlético. Editores de Jones Bartlett. DECKER, M. (2014) Práticas atuais e potenciais no treinamento atlético. URC para as Ciências Humanas. Graduação Research Community, nd Web. P. 22. Referência da Página A referência para esta página é: MACKENZIE, B. (1997) Planejando a Formação WWW Disponível em: brianmac. co. uk/plan. htm Páginas relacionadas acessadas As seguintes páginas do Sports Coach fornecem informações adicionais sobre este tópico: A Website Design Lista de Verificação do Projeto de Desenvolvimento Última Atualização: 18 de março de 2016 Aqui. As mudanças que você enviou para o projeto breve na quarta-feira As 150 imagens que você enviou para nós ontem para ser incluído no site As 50 páginas de texto para o site que você enviou para nós terça-feira. Er, no papel Esta é a primeira vez que o seu chefe viu isso Você nunca nos disse que toda a sua organização usou IE4 Sim, como mencionamos, 1024 t caber em seus patrões tela menor O que você quer dizer seu logotipo está mudando Então você realmente não Tem qualquer conteúdo pronto para seções 3,4,5,6 e 7 Ah. O cara que controla seu domínio está saindo cedo hoje A lista poderia ir em erros de repetição t que eu deveria ter aprendido. O que eu aprendi é uma boa comunicação é primordial ao desenvolver qualquer site. É algumas coisas que precisa ser discutido desde o início para evitar a grande maioria das cefaléias. Eu amei ser um web designer e desenvolvedor. Eu amo o processo de pensamento e o produto acabado, mas há tantos outros fatores fora - com um web designer s controle que fazem ser um web designer chupar às vezes. EU . Registradores de Nomes de Domínio que por algum motivo don t domínios de lançamento Empresas de hospedagem que levam o seu site para baixo e don t dizer-lhe até que o seu cliente vê-lo Outras empresas de web design que você ganha clientes de quem torná-lo uma transição difícil 3rd Party IT pessoas PCs internos e e-mail), que são tão úteis como um guarda-fogo de chocolate Os clientes que pensam que um CMS vem com vida livre Formação CMS ou suporte por telefone Clientes que don t sabem cortar e colar Clientes que pensam que a partir deste ponto em Clientes que querem Um blog, mas não quero escrever nada nele Os clientes que pensam que seu trabalho de 500 é o único site que sua equipe de 7 homens está trabalhando em clientes que não fornecem conteúdo no tempo, mas ainda querem o site lançado a tempo Os clientes que don t Fornecimento de conteúdo Os clientes que pensam que é seu trabalho para atualizar sua instalação Joomla ou WordPress para a vida Internet Explorer. Ive sido projetar sites desde 2000 que pode lhe poupar tempo e dinheiro no futuro. Gerenciando as expectativas do cliente Se você vai apreciá-lo para ele, haverá menos surpresas, e você pode ser capaz de começar a fazer um lucro de trabalhos de design de site de custo fixo novamente. Aqui está o material que precisa ser discutido: Os preços podem mudar mesmo para um site de custo fixo Web Design Custos são dependentes de quantas horas é gasto trabalhando em um projeto e quantas vezes o cliente pede mudanças para ele Mostre ao cliente seu portfólio que É o tipo de sites que você constrói, eles gostam Tem o cliente fornecido exemplos do tipo de site que eles estão procurando Estimar um custo para um trabalho, com base na discussão precoce. Certifique-se de que o cliente sabe que você pode citar para um trabalho apenas sobre as informações que você tem disponível para você no momento Confirme um custo de trabalho em requisitos de cliente revisado 50 de trabalho antes do início, 50 na conclusão Certifique-se que o cliente sabe que você está custando o trabalho por horas E você tem outros clientes Certifique-se de todos os seus custos são aprovados antes de iniciar um trabalho (lembre IVA) Peça ao cliente para enviar um e-mail notificando sua aceitação do escopo do projeto e custo Especifique qual resolução / tamanho de tela o site deve ser projetado Para Especificar uma largura fixa ou fluido layout Informar o cliente que as versões do navegador que você suporta Garantir que o cliente está ciente das restrições de fonte do site ou recomendações e considerações de download da página da Web Certifique-se que o cliente está ciente websites olhar diferentes do que no papel O conteúdo deve ser fornecido pelo cliente Em um formulário facilmente utilizado Quem está fornecendo o texto Quem está fornecendo as imagens Obter o cliente para fornecer todo o texto, fotografias e conteúdo em formato eletrônico Certifique-se de texto fornecido, se formatado, está em um formato web-ready O cliente deve fornecer um exemplo Em uma lista com marcadores O cliente precisa especificar qualquer funcionalidade específica exigida no início datas para o projeto deve ser acordado Comunique-se faltando qualquer data de marco para o fornecimento de conteúdo / adicionando novos conteúdos terá um impacto sobre os compromissos de lançamento e os custos tanto de Você tem negócios para executar Concordo data de entrega de conteúdo Acordar Arquitetura do Site Data de congelamento Concordar Funcionalidade do site Data de congelamento Concordo Design Data de congelamento Concordo Data de lançamento Alterações ao sumário devem ser comunicadas e os custos acordados / cronogramas considerados em formato eletrônico Nenhum favores O caminho para o inferno é pavimentado Com boas intenções e os corpos de bem-intencionados desenvolvedores web Tudo deve ser cobrado, acordado e responsável Websites podem ir para baixo de vez em quando Quem hospeda o site atual Obter Detalhes de Contato Hospedagem é uma taxa anual recorrente Transferências de domínio às vezes ir um pouco Pete Tong Você está à mercê de terceiros Quem controla os domínios atuais Os domínios precisam ser registrados todos os anos Obter dados de contato Os e-mails podem ficar em baixo por um período de talvez 24 a 48 horas Quem controla o (s) e-mail (s) atual (is) Para você tem / necessidade Lançar um site pode ser sobre como pressionar botões e. Espera Websites Get Hacked Todas as necessidades do CMS mantidas atualizadas Na maioria dos casos, os hackers procuram desfigurar o site Um site hackeado pode significar um desastre no Google Um site que foi hackeado pode ser resgatado Quem está no comando da segurança / Web site de vencimento nunca é O cliente deve manter seu local up-to-date com notícia se tiver um CMS O treinamento para o CMS deve ser custado se exigido Um Web site é sujeito às leis da terra eo cliente deve investigar estas A lei das empresas de Reino Unido Reino Unido regulamentos de venda à distância Recomendações de acessibilidade do site Comprometer responsabilidades em curso Quem é responsável pelo e-mail do cliente, hospedagem e gerenciamento de domínio Você é um site adequado para dizer 1 ano Quando o faturamento anual começar e ocorrer Eu perdi algumas coisas, Eu queria um post no site que eu poderia apontar os meus clientes, para educá-los sobre alguns dos menos falou sobre os aspectos do desenvolvimento de um site. Espero modificar esta página de vez em quando. Assumir a responsabilidade, concordar com o escopo do projeto, reconhecer os requisitos para cumprir o breve dentro do prazo previsto, e conta para o seu tempo. Eu fico fora de controle. Ranking alto no Google não é uma correção de um tempo Se você não fizer nada para um novo site uma vez que ele vai cair na obscuridade. Certifique-se de que o cliente sabe disso. As únicas maneiras de ganhar visibilidade é promover ativamente o seu site de uma forma que o Google irá recompensar com rankings s Google AdWords Pay Per Click. Para empresas de pequeno porte, nós fornecemos um motor de busca amigável website design e desenvolvimento de serviços, que vão desde centenas de libras a um par de milhares de libras. Quando lançamos este site, garantimos que o Google, Yahoo e MSN encontrem o site e o indexem de acordo. Garantimos que este site é promovido a todos os motores de busca antes do fim do projeto. Como somos uma empresa de otimização de mecanismo de pesquisa, garantimos que um site é construído de uma forma que o Google não pode incluir no Google. Por favor, note, um motor de busca amigável design do site não constitui um acordo de SEO entre Hobo e qualquer empresa. Nossos clientes SEO em casos nos pagar dezenas de milhares de libras em média para promover continuamente e ajustar o seu site para gerar leads a partir do novo site e um acordo de SEO é 100 separado de qualquer compromisso de desenvolvimento web. SEO é sobre competir nos motores de busca para palavras-chave. Isto requer uma análise constante ao longo do tempo. Eu garanto a qualquer um que pensa de comprar o local novo de nós que nós não somos responsáveis ​​para os níveis do tráfego a um local depois que nós lançamos o local. Otimização de mecanismos de pesquisa é um processo contínuo, que exige a adição de novos conteúdos frescos, modificação constante do conteúdo do site, mudanças na arquitetura do site e construção de links (este é um subconjunto do marketing de mecanismos de pesquisa). Todos estes juntos criam tráfego para um site e são necessários para gerar leads a partir de um site. Para colocá-lo em termos simples, uma vez que o site é lançado, você precisa trabalhar nele para obter ligações a partir do seu site. O projeto não está concluído no dia do lançamento. Você don t apenas sentar e esperar leads do site (especialmente se você não está promovendo o site offline). Nosso pacote de pequenas empresas torna mais fácil para os clientes adicionar conteúdo rico para o seu site, e as pequenas empresas têm a vantagem de aconselhamento SEO livre da nossa equipe para ajudá-los a penetrar no Google e obter essa promessa de orgânicos tráfego livre listagens. Eu também observo em um pequeno negócio acordo de desenvolvimento web sem uma disposição de SEO que não somos responsáveis ​​pela adição de novos conteúdos, otimizando cópia atual ou para análise de palavras-chave para determinar quais são as melhores palavras-chave que você deve direcionar ao desenvolver seu site. Utilizamos apenas o texto para as páginas que nos foram dadas pelo cliente. Eu percebo que os clientes são enganados por todos os jargões diferentes em nossa indústria, mas sempre tentamos ser claros e transparentes em nossa abordagem quando nomeado para qualquer um dos nossos dois produtos principais SEO e desenvolvimento web. Todas as pequenas empresas precisam: Promover o site-se uma vez que está ao vivo Obter links de qualidade a ele de outros sites para aumentar o Google Muito importante você precisa adicionar bom conteúdo para ele regularmente (o que fazemos fácil) Não se engane. Hobo são defensores do SEO eficaz e simples. Faça isso e você vai desfrutar de leads cada vez maior de seu site. Não faça nada para promovê-lo depois de lançá-lo, e você provavelmente terá muito pouco tráfego para ele. Um site não gera tráfego livre sozinho. O único momento que pode ser uma exceção é se estamos construindo um site de informações de 500 páginas (ou seja, não um pacote de pequenas empresas). Adicionando essa quantidade de boa qualidade, o conteúdo original praticamente garante o tráfego do Google especialmente, como o Google adora muito conteúdo original útil que a aranha não encontrou antes. Mas você ainda precisa trabalhar na construção de tráfego para seu site. Correções comuns para questões de SEO Eu sou um desenvolvedor ex-web, uma vez muito interessado em desenvolvimento de sites acessíveis e leis de acessibilidade da web, que encontrou seu caminho para otimização de mecanismo de busca orgânica. Nós s 2009. Minha resposta foi: Eles querem cobrá-lo para a criação de títulos dinâmicos Você deve estar cobrando-los para dizer-lhes como construir sites corretamente. Uma empresa de design do site não é responsável por obter o tráfego para o seu site, mas eu me pergunto se eles são responsáveis ​​ou responsáveis ​​por impedir que você começa o tráfego do Google que você merece, eo Google quer dar-lhe Depois de tudo que você está pagando um monte de dinheiro Para uma loja on-line, por exemplo, e o Google diz às pessoas como criar um site básico que ele vai gostar: Criar exclusivo. Títulos de página precisos GOOGLE SEO STARTER GUIDE Aqui está uma lista dos problemas mais comuns que encontro quando os clientes se aproximam e nos pedem para auditar seu site: Duplicate Page Títulos um site killer para sites com baixo link equity, grande em páginas e fino na página conteúdo. Duplicate Meta Descrições t auto-gerar coisas como esta, a menos que você saiba o que você está fazendo para fazer cada meta-descrição única. Meta descrições são para os seres humanos, não Google, IMO. O conteúdo duplicado garante que cada página é necessária e somente o conteúdo primário é rastreado (ou seja, não a versão em PDF ou somente texto de uma página). Construindo uma estrutura de site que não enfatize conteúdo importante t faça uma rota de navegação linear para o conteúdo que significa que você tem que clicar 6 vezes para chegar a uma página de produto Interligação superficial causando problemas canônicos Google pode estragar um pouco se você está dando-lhe canoical woes E até mesmo fui tão longe para apoiar um tag canônico para ajudar a construir um site com um monte de Fantagens CSS. O resultado é muito do que o Google vai determinar e realmente penalizar sites não confiáveis ​​O cliente é responsável por obter links para um site. O que torna rank, e é responsável por adicionar conteúdo segmentado por palavras-chave para o site para torná-lo um recurso valioso, mas eu me pergunto se você iria concordar com uma empresa de design do site que professa saber pouco sobre SEO deve conhecer estas 7 coisas básicas que realmente poderia Ajudar um cliente. Pena também, a empresa de design web em questão tem construir um site sólido, mas woes google-unfriendly básico irá nuke-lo em rankings. Então, qual é o ponto Há uma abundância de conselhos gratuitos lá fora, incluindo o guia de SEO livre para iniciantes que publicamos. Comissão Um Site Construído Para Padrões Se você ler sobre se você quiser economizar dinheiro CSS A melhor maneira de construir sites modernos Você vê, sites devem ser construídos de uma certa maneira. Sem obter técnico, o visual, o design gráfico do seu site, pode e deve ser facilmente separada da apresentação (ou seja, sua empresa, empresa ou informações corporativas). O uso correto do CSS permite isso. Especialista Web Designers estão cantando a partir dos telhados sobre ele Professional SEOs recomendá-lo. CSS permite que você modifique a aparência de seu design de site em todo o seu site sem tocar em qualquer um dos t ser mais fácil de editar apenas um arquivo para aplicar um novo olhar, em vez de modificar individualmente cada página naquele site Claro que seria estar. CSS é uma maneira mais inteligente de construir um site. É uma maneira mais limpa, mais leve. Como um otimizador de mecanismo de pesquisa, eu recomendo que todos os nossos novos sites de clientes são convertidos para CSS sem tabelas, SEO friendly. TABELAS A maneira velha de construir Web site O problema nos anos recentes foi que, por várias razões, a outra maneira (s) para construir seu Web site usando, por exemplo, HTML TABLES foram vistos às vezes ser uma maneira fácil para que um desenhador comece Seu site procurando o mais próximo possível de um novo design gráfico aprovado em papel. E para tê-lo olhando para muitos navegadores diferentes como possível. O problema com esse método é que, geralmente, em sites básicos (isto é, não dinâmicos) HTML TABLE, isso significa que a apresentação eo conteúdo é misturado, ou seja, quando você quer mudar o visual do site você tem que mudar o código De cada página. Para um motor de busca otimizador, isso pode ser um grande trabalho. Infelizmente, isso não foi realmente a maneira sites foram recomendados a ser construído. Claro que sim Isso significa barato website design / manutenção do site para o seu negócio Pode significar que no próximo ano, quando você quiser renovar o seu design do site, mas manter o conteúdo do mesmo com pequenas alterações, este trabalho será um custo eficaz, rápido E processo indolor. Você vê o designer ou SEO só precisa de um ou dois arquivos para você, adicionar algumas novas estética e hey presto você tem um site completamente novo. Isso também significa que a maior parte do tempo e dinheiro que você gasta no site vai para o lado do design, em vez de ter o desenvolvedor web fisicamente passar por todas as páginas do seu site e cuidadosamente fazer edições desnecessárias para páginas da web que não foram construídas desta forma. O governo do Reino Unido recomenda: Use HTML para estruturar o documento, não o estilo. Use folhas de estilo em cascata para formatar e estilo elementos básicos de um site Diretrizes para o projeto do site do governo do Reino Unido Manual ilustrado para equipes de gestão da Web Você pode perguntar-se é este cara para conseguir, este design de site CSS, mas a resposta é enfática não Um bom site Designer, com um bom conhecimento das recomendações do W3C (World Wide Web Consortium e, de fato, a luz da indústria líder na padronização da web), pode construir um site de qualidade, confiável CSS normalmente razoavelmente rápido (geralmente em algumas semanas). Às vezes, usando TABLES para fins de layout é o sinal de que o seu desenvolvedor web local não é como, mas o fato é que muitos designers ainda estão ficando a lidar com CSS, daí TABLES sites baseados ainda pop-up Save Money With CSS Então, lembre-se, Construído usando CSS moderno Lá e então cobrar por isso Oh, e nós mencionamos, construir o seu site com CSS válido (ou seja, o código é escrito corretamente) pode ajudar a tornar o seu site mais acessível se construído para as melhores práticas É praticamente garantido Trabalhar por anos Ele pode reduzir os tempos de download, também, se usado habilmente. Pode ter benefícios de otimização de mecanismo de busca também. Google adora carregamento rápido, bem formado, fácil de ler páginas, e CSS pode realmente ajudá-lo a conseguir este tipo de site amigável do Google. Na verdade, os benefícios são muito numerosos para mencionar: disse Bert Bos, W3C Style Activity Lead e um dos co-autores originais da especificação que se tornou CSS nível 1, publicado em 17 de Dezembro de 1996. Então e, em seguida, colher os frutos no Anos para vir com um site acessível, acessível, mais fácil de manter e profissional para o seu negócio. Siga Web Hobo Você pode dar a seu site uma rápida SEO SEO técnica com a nossa ferramenta de SEO livre. Nossa ferramenta gratuita irá verificar o seu site para quaisquer problemas técnicos óbvios em seu site e oferecer alguns conselhos sobre como lidar com quaisquer problemas que encontra. Planos de Formação e Modelos de Planos de Formação Modelos de Planos e Modelos de Formação À medida que as organizações mudam de estrutura, cada vez mais gestores são convidados a desenvolver planos de formação. Com muitas dessas organizações não ter uma função de treinamento centralizado ou recurso que está levando a uma infinidade de formatos de planos de formação em organizações e setores. Para ajudar esses gerentes na posição de escrever um plano de treinamento, nós desenvolvemos uma série curta de artigos que fornecem uma escala das estruturas uma de que será apropriada para você e sua organização. Para escrever um plano de treinamento, primeiro precisamos completar uma Análise de Necessidades de Treinamento (TNA) para identificar as necessidades de treinamento / aprendizagem das pessoas em nossa organização. Então o que deve ser em um plano de treinamento O plano de treinamento deve incluir todos os tópicos, conhecimentos e habilidades que você precisa de sua equipe para ser capaz de fazer. Você também pode adicionar em uma visão geral de por que o treinamento em sua empresa ou organização é importante e por isso é implementado. Isso deve indicar claramente as razões para a formação de sua equipe e ajuda-os a compreender como é importante para o sucesso da sua organização. Isso também pode ajudar a não só construir o business case para o treinamento, mas começa a fornecer dados sobre quais critérios de desempenho podem ser identificados eo impacto do treinamento avaliado. Além disso, você pode indicar quem deve tomar (entregar / facilitar) o treinamento, quando ele deve ocorrer, quanto tempo cada sessão de treinamento deve ser e onde o treinamento deve acontecer. Onde conhecido, você também deve incluir qualquer consultores externos / provedores de treinamento que possam ser empregados para facilitar o treinamento e como envolvê-los para as sessões de treinamento que você precisa. LEIA Ir Freelance em tempos difíceis - consultoria e formação Formação Plano Plano Existem muitos formatos para planos de formação em outros casos um documento abrangente. Neste artigo examinaremos brevemente os dois extremos: Abordagem abrangente para o desenvolvimento de um plano de treinamento O sumário de um plano de treinamento pode conter: Informações Gerais / Antecedentes

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